admite-se uma namorada

| 11 de jun. de 2009
admite-se uma namorada.
não exijo preferências por loiras ou morenas ou gordas ou magras. embora a beleza seja uma coisa fundamental, como já diria aquele velho poeta. não espero que tenha sido a garota mais popular da escola ou que seja rica. nem que saiba cozinhar, lavar, passar roupa. não preciso de amélias. admite-se uma namorada que aprecie os meus defeitos. que goste de música. que respeito os livros. que não tenha vergonha de ir ao teatro. que vá ao cinema e assista filmes de arte. admite-se uma namorada que fuja da cafonice e do clichê. não exijo que conheça knut hamsun ou dave matthews, e que entenda sobre o processo de redemocratização do haiti e torça pelo fluminense. exijo que seja simples, sem deixar de ser complexa. que seja pura, sem perder a malícia. que converse sobre coisas interessantes durantes horas, e faça barulho com o seu silêncio.

7 comentários:

Dianne Françoise disse...

Oi, Rodrigo... espero realmente que você encontre uma mulher digna para compartilhar as dores e as delícias desta vida. Que ela possa te acompanhar em silêncio, possa te falar na hora certa, possa te brindar com memoráveis momentos e descobrir a alegria de fazer parte de uma família. bjs para ti, Dianne

Laly Scaranci disse...

Eu me candadito!

Raquel Albuquerque disse...

você ja sabe o que eu penso, e sabe o que eu sou.

Anônimo disse...

Eu nem procuro mais! Isso não significa que eu não queira encontrar... apenas não procuro. Mas já procurei alguém com quem queria compartilhar os pequenos prazeres da vida. Não é nada fácil em um mundo no qual as exigências estão cada vez mais superficiais, cheias de encantamentos materiais que só contribuem para encontros efêmeros.
*Bernadete.

Bruna Nunes disse...

Quando a gente para de procurar, quando a gente pensa que não vem mais, quando a gente desiste... De onde menos se espera surge alguma coisa boa. Deixe-se. ;)

Ana Estella disse...

Daqui a pouco ela aparece ^ ^

Unknown disse...

Rá, mto bom isso*

Postar um comentário