porque eu ainda sou aquele moleque magrelo

| 21 de jul. de 2009
hoje eu acordei tarde, como de costume nesses últimos dias. a madrugada é realmente encantadora e eu não consigo me livrar nem dela, e nem dessa carência. em todo caso tem um sol lá fora. e eu até gostaria de olhar pra ele pela janela do meu quarto pra poder me sentir melhor. mas eu não tenho janelas no meu quarto.
amanhã eu volto pra casa - embora cada vez mais eu me sinta como se não pertencesse a lugar algum. a vontade que tive nessas últimas horas foi de abandonar tudo e de, quem sabe, seguir a estrada como um mochileiro qualquer. sem rumo. pedindo carona para caminhoneiros. conhecendo pessoas e lugares. talvez o kerouac me entendesse.
eu ainda sou aquele menino que tem dentro de si todos os sonhos do mundo. eu continuo apaixonado pelas músicas, e pelos livros, e eu ainda gosto do cheirinho de pipoca que fica nos dedos quando a gente vai ao cinema. eu continuo sendo aquele menino que brincava de lutinha com o pai nas tardes de sábado. e que se emocionava com aquele show do caetano e do gil de noventa e três, que a gente tinha gravado em vhs, e que o meu pai colocava no video cassete pra ouvir nas manhãs de domingo, enquanto a mãe preparava a maionese. eu sou o mesmo menino que fugia das aulas de matemática pra namorar com os livros na biblioteca, e que dizia não ter nascido para o exato, e sim para o infinito. e que tinha vergonha das meninas, porque elas eram tão sensíveis! e tão puras! e tão meigas! e eu ainda sou aquele moleque magrelo que jogava bola chutando pedrinhas, com os outros moleques magrelos da minha idade. e que tinha vergonha porque o pai me levava e me buscava todo dia do colégio, e eu pedia pra ele ficar me esperando na esquina.
eu nasci menino. e vou morrer menino.

5 comentários:

Elen e/ou Jackye disse...

Não para o exato, e sim para o infinito. Adorei! ;]

Elen.

Unknown disse...

Gostei. Interessante o que você pensa.



http://thenigthbeforedawn.blogspot.com/

Pris disse...

Lindo texto... Esta frase sobre o exato e infinito, me fez pensar...rs
Eu faço exatas e adoro, mas vivo pensando como seria bom viver "infinitamente" rs

NescauZin disse...

Meu amigo, esse texto é ótimo, mas eu prefiro ser o menino que pega as meninas tá? kkk.
Como não gosto de matemática gostei do Não para o exato e sim para o infinito.

www.allersonblogger.blogspot.com

Anônimo disse...

lindo, lindo!!!

Postar um comentário