nasce uma estrela

| 14 de jul. de 2009
nasce uma estrela. o nome dela é florence welch. uma inglesinha de vinte e dois anos que acaba de lançar o primeiro álbum de sua carreira, há exatos oito dias, e já alcança o segundo lugar das paradas britânicas (perde apenas para michael jackson, por questões óbvias).
florence and the machine estourou ao lançar algumas músicas na grande rede através da sua página no myspace, e em shows alternativos patrocinados pela rede bbc. o feito foi suficiente para que a talentosa menina de londres e seus amigos abocanhassem o prêmio da crítica no brit awards 09. "lungs", logo se tornaria no álbum mais aguardado do ano.
a ruivinha tem uma voz poderosa. uma mistura de kate bush com björk, annie lennoux, e adele. de qualquer maneira eu cometeria a heresia de dizer que ela é melhor do que todas essas, sem ficar com a consciência pesada.
do álbum eu poderia listar pelo menos quatro músicas que ficarão para a eternidade - 'rabbit heart (raise it up)', 'dog days are over', 'howl' e 'cosmic love'. florence and the machine ilumina o meu dia como janelas abertas em dias de sol.

ps: seus dias estão contados amy winehouse!



0 comentários:

Postar um comentário