blumenau

| 1 de jul. de 2009
sim ou não. tanto faz. as minhas perguntas continuam sem respostas. eu ando pelas ruas de blumenau, e vejo gente loira de olho azul andando por todos os cantos. e às vezes, principalmente em fins de tarde como os de hoje, cheio de nuvenzinhas pretas no céu, eu me sinto como se estivesse em algum lugar longínquo ao sul da baviera. talvez, se eu tivesse nascido com os olhos azuis o rumo da minha vida fosse outra.
ontem fui à aula de antropologia e dinâmica de grupo, ministradas pelo meu irmão. e em alguns momentos, principalmente naqueles em que os alunos levantavam as suas mãos e faziam perguntas a respeito de um monte de coisa, a vontade que eu tinha era a de levantar a minha também, e vomitar esses pontos de interrogação que machucam o meu estômago em noites de sono.
meu irmão disse que eu preciso de psicoterapia. talvez eu precise mesmo.

1 comentários:

Leo Costa disse...

Eu acho que você deveria ter levantado a mão e vomitado. Perdeu a chance de expressar suas dúvidas. De qualquer forma, as respostas já estão aí.

Postar um comentário