Vândalos

| 4 de mai. de 2009
as ruas de são paulo foram tomadas por bárbaros. eu os vejo andando de um lado pro outro com seus cabelos coloridos, suas roupas largas, seus piercings, suas tatuagens. os bárbaros caminham pelas ruas e criam poças de urina pelas calçadas e defecam e vomitam e quebram as placas de sinalização e brigam. eu vejo bárbaros que passam as mãos nas mulheres e cospem sobre as comidas e pulam uns sobre os outros. e apesar de reunirem tantos clichês e serem tão parecidos, esses escrotos acreditam ser alternativos. punks. skinheads. góticos. emos. mcs. gays. mauricinhos. estou cansado dessa gente estranha e suas músicas de merda.

1 comentários:

Thiago e Nayra, Nayra e Thiago disse...

Estereótipos: O D E I O !
Estou de saco cheio de todo mundo me dizer o que tenho que ser quando crescer.

Por isso mesmo quero fugir daqui ;)

Postar um comentário