eu tenho saudade

| 16 de mai. de 2009
eu tenho saudade. saudade de quando era menino e andava livre por aí sem me preocupar com contas vencidas, nem com roupas sujas jogadas sobre a cama ou sobre o que inventar pra comer no almoço. eu tenho saudade de quando acreditava que o dinheiro fosse apenas um pedaço de papel. do tempo em que ainda não sabia nada sobre política ou filosofia ou literatura ou sobre como os homens são uns vampiros de merda. saudade desse tempo em que passava assistindo desenho animado na televisão. sem compromissos. sem despertadores. sem mulheres trancafiadas na cabeça atrapalhando as minhas noites de sono.

1 comentários:

Thiago e Nayra, Nayra e Thiago disse...

"Mulheres trancafiadas na cabeça tirando minha noite de sono" é tão ambíguo...

Mas você tem toda razão: éramos totalmente felizes e não sabíamos

Postar um comentário