4º Jornalirismo Debate: Jornalismo Literário

| 19 de mai. de 2009
O Jornalismo Literário será tema de um debate promovido pelo Jornalirismo , em parceria com o Senac SP, na próxima terça-feira (26/05).
O "4º Jornalirismo Debate: Jornalismo Literário", contará com as presenças de Pedro Bial (repórter e apresentador da Rede Globo de Televisão), Eliane Brum (repórter especial da revista Época, vencedora dos prêmios Esso e Vladimir Herzog), Daniel Piza (editor-executivo e colunista de cultura do jornal O Estado de S.Paulo), Sérgio Vilas Boas (repórter e professor universitário, vinculado à Academia Brasileira de Jornalismo Literário) e Allan da Rosa (poeta e dramaturgo, organizador do selo Edições Toró - Movimento de Literatura Periférica e Comunicação Independente).
O evento ocorrerá no Senac Lapa Scipião (Rua Scipião, 67, Lapa, Zona Oeste da capital paulista), das 19h às 22h30. O Senac aproveitará a ocasião para lançar o Curso de Jornalismo Literário.

1 comentários:

Thiago e Nayra, Nayra e Thiago disse...

Tenho um Sr. Preconceito com o Bial, não me passa muita credibilidade. Não adianta citar Nietzsche e participar do Big Brother! Mas toda a atitude em prol de cultura é válida! Na maioria do tempo odeio Joinville por causa da falta de oportunidades nesta área!

Beeijos

Postar um comentário