Mãos à Obra

| 30 de abr. de 2009
nos últimos dias eu ando pensando seriamente em fazer um monte de coisas que eu sempre quis fazer.

- quero praticar mais esportes, voltar a jogar futebol com mais frequência, fazer academia, natação, tênis, corrida no parque
- quero voltar a escrever aquele livro que está entalado na minha cabeça
- quero conhecer bares, baladas, shoppings, ruas, pessoas, bebidas, passeios, lugares
- quero escrever mais
- quero dançar salsa pra me sentir um pouco mais latino americano
- quero viajar mais
- quero terminar o ingles e o espanhol
- quero começar o jornalismo
- quero falar menos e escrever mais
- quero ler mais e ver mais filmes e ouvir mais músicas
- quero viver mais do que 24 horas por dia
- quero comer coisas mais saudáveis
- quero preocupar menos a minha mãe
- quero economizar
- quero tirar a carteira de motorista e comprar um renault twingo
- quero passar mais tempo perto das pessoas que amo
- quer escrever mais
- quero tocar mais violão
- quero entrar num curso de caricatura
- quero tomar menos refrigerante
- quero ficar menos tempo em frente a um computador
- quero viver mais

1 comentários:

Ana Estella disse...

Salsa \o/ eheheh

Postar um comentário