Caminho

| 27 de abr. de 2009
confundo momentos de euforia com momentos de tristeza. sinto como se tivesse cometido suicídio há algum tempo, mas meu corpo insiste em aparecer em frente ao espelho. ando pelas ruas procurando alguém que possa me dizer alguma coisa, alguém interessante que me dê algum sentido. ontem a noite caminhei na avenida paulista. descobri que existem mulheres que te olham nos olhos e mulheres que te ignoram, que uma mulher bonita gosta da companhia de uma mulher feia e que as loiras caminham diferente das morenas. descobri que existem mulheres saindo aos torrões de cada canto da cidade. eu poderia dizer que são como baratas - embora não seja uma boa expressão para defini-las. descobri que algumas mulheres quando caminham fazem o universo caminhar mais devagar. os homens são todos repugnantes, com seus corpos desproporcionais e suas barbas e suas carecas e suas barrigas e suas maneiras estúpidas de lidar com as outras pessoas. estou farto deles!

1 comentários:

Ana Estella disse...

Discordo, viu?
Ainda mais quando o homem é um exemplar assim gostosinho *piri* ahahaahha
(copia e cola) xD

Postar um comentário