
estou numa fase boa, otimista, positiva, dessas como a de um atacante que chuta torto, de canela, e a bola vai parar no fundo do gol. como quem deposita o seu último trocado numa aposta e ganha uma bolada milionária. depois de passar pouco mais de três meses na minha terra natal, aos cuidados da família, me recuperando de um trauma - que qualquer dia contarei com detalhes para o blog -, estou novamente de mudança para onde nunca deveria ter saído. mais maduro, com o ânimo renovado, emprego novo e ainda mais vontade de vencer na vida (embora essa expressão seja genuinamente cafona).
eu ainda tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e não posso ficar aí parado - ainda que não me lembre se foi o dylan ou o raul seixas quem tenha dito isso antes de mim. pouco importa. eu continuo com o desejo de praticar mais esportes, de escrever e ler mais do que o habitual, de ganhar dinheiro e estudar. eu continuo com vontade de engolir cada pedacinho dessa cidade, cada semáforo, cada metro de asfalto. de poder viajar e conhecer outros lugares. de ter saudade de um tempo ainda não vivido. eu continuo sendo aquele mesmo garoto magrelo que um dia deixou a sua mãe chorando em uma rodoviária pra tentar a vida em outra cidade. ainda mais magrelo, é verdade, e com um turbilhão de sensações renovadas. mas aquele menino permanece de pé, sabendo ainda melhor quais são as suas qualidades e quais são os seus limites. e dessa vez um tornado não vai ser suficiente para derruba-lo.
8 comentários:
Tudo está acontecendo rápido... temos que ter paciêcia com certas coisas.
Sei que você será muito bem sucedido e feliz, afinal é muito determinado e dedicado.
Tenho muito a aprender com você (e compartilhar).
Meu comentário tá com excesso de "muito", mas é porque estou muitíssimo feliz por ter você aqui pertinho de mim :D
Te amo!
Para quem blá blá blá vivem por ae dizendo que te leem neste blog, é lamentável não ter aqui miriades de coisas interessantes e contundentes a serem ditas pelo teu variado público leitor...
É um belo texto, alguns acertos e seria algo mais do que um belo texto e isso é o que faz TUDO DIFERENTE...eu gostaria (MUITO!) de colocar a mão nisso como uma espécie de revisor, mas, deixo isso para outros que tu queiras melhor que eu...
Vc deveria tentar ler a grande escola de diaristas franceses, mas pode começar por Amiel (que escrevia em francês, embora não o fosse), está á sua direita, se eu ainda não vendi pra comer =)
Bom Dia...
Rodeando ai peela rede de amigos, acabei aqui e me emocionei... Adorei suas histórias... e mesmo que não me conheça, tentarei passar sempre por aqui... até mais...
olá, feliz ano novo
olha, estamos fazendo uma campanha de divulgação e aumento dos seguidores do blog www.poetasnosingular.blogspot.com e do site www.poetasnosingular.com.br.
Se vc tem o hábito de seguir blogs, dê uma passada por lá e nos siga...
O caminho é bem poético, posso garantir :)
Abraços
Rubens
Minha filha escreveu uma frase linda, fundamental para decidir sua vida. Veja que genio de menina: "MELHOR VIVER E SOFRER DO QUE VIVER UMA VIDA SEM GRAÇA"
Bela frase para uma escritora promissora, não é?
Ela esta esperando voce vir busca-la, ok?
Ana Treze do Pinel
Also takes courage to change lives, rather than endure.
good day is coming
sunshine is waiting for you
Postar um comentário